‘Saúde, leveza e Fora Bolsonaro’, deseja Paolla Oliveira para o fim de ano

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 18:05
Paolla Oliveira e Bolsonaro em montagem
Paolla Oliveira e Bolsonaro – Foto: Reprodução

Paolla Oliveira criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao fazer uma reflexão sobre a virada de ano no Twitter nesta quarta-feira (29). Em publicação, a atriz disse acreditar que “2022 é um ano decisivo” e que espera “consciência, amor e respeito pra todos”.

“Fim de ano chegando e não consigo pensar em nada que deseje mais que saúde, leveza e um Fora Bolsonaro. 2022 é um ano decisivo e importante. Consciência, amor e respeito pra todos”, escreveu no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Neonazista executa cachorro, ameaça servidor da Anvisa e pede “Bolsonaro 2022”

2- Governo Bolsonaro adia inclusão de novas famílias no Auxílio Brasil para janeiro

3- Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em hospital de Goiânia

Paolla Oliveira já foi contra Bolsonaro

A atriz já havia criticado o governo anteriormente, quando um incêndio ocorreu na Cinemateca Brasileira em São Paulo no mês de julho.

Na ocasião, ela atribuiu a catástrofe a “um projeto contra a arte e contra o trabalho de quem teima em sonhar e lutar pela beleza do cinema com amor e afeto, de uma forma que algumas pessoas que odeiam tudo que nossa cultura representa, nunca conseguirão”.

Em setembro deste ano, Paolla também se envolveu em uma polêmica envolvendo o atual presidente, Jair Bolsonaro, por conta de uma suposta notícia dizendo que a atriz havia sugerido que a prostituição seria a única forma de sobrevivência de suas colegas de profissão na Globo caso Bolsonaro fosse reeleito em 2022.

Após repercussão, ela desmentiu a notícia em suas redes sociais. “Você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da mentira plantada”, desabafou Paolla na época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.