VÍDEO: Bolsonarista foragido, Zé Trovão diz que caminhoneiros vão “parar tudo” nesta 5ª à 6h

Atualizado em 8 de setembro de 2021 às 20:23
Zé Trovão – Foto: Reprodução

Zé Trovão publicou mais um vídeo nas redes sociais com ameaças golpistas. Nesta quarta-feira (08), o bolsonarista foragido pede o travamento de “todas as bases brasileiras”. Segundo ele, caminhoneiros não devem deixar passar nada, a partir de amanhã, com exceção de “ambulâncias, remédios e oxigênios”.

O vídeo está sendo compartilhado em grupos de apoiadores de Bolsonaro pelo whatsapp com a seguinte mensagem:

“A partir da 06 horas do dia 09/09/21 tudo parado (exceto ambulâncias, remédios e oxigênios). Acabou a palhaçada é pra fechar tudo. Patriotas ajudem os caminhoneiros! Patriotas unidos contra os tiranos, ditadores comunistas! O povo é dono do Brasil e das instituições!”.

Leia também

1- PT quer protesto unificado contra Bolsonaro

2- Cármen Lúcia é sorteada relatora da notícia-crime de Randolfe contra Bolsonaro

Advogado

O advogado Erick Carvalho, representante da defesa de Zé Trovão, também afirmou mais cedo que haverá uma nova greve dos caminhoneiros no Brasil.

Carvalho gravou um vídeo diretamente da entrada do Senado Federal, em Brasília, onde tentou entregar um ofício com pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

De acordo com o advogado, ele e o grupo que o acompanhava havia conseguido marcar para protocolar o ofício no Senado às 14h, mas não foram recebidos.

“Estou aqui em frente ao Senado no anexo B, representando o advogado do Zé Trovão, doutor Levi de Andrade, nós havíamos marcado para hoje às 14h entregarmos o ofício com pedido de impeachment, porém, eles travaram as entradas no Senado, o representante do Sérgio Reis ficou impedido de adentrar e não nos receberam, fizemos contato com vários senadores, não fizeram questão de nos atender, estamos aqui desde 11h da manhã”, declarou.

Confira o vídeo de Zé Trovão abaixo: