Fundador do Flow diz que YouTube está boicotando canal

O alcance do Flow Podcast, antes um dos canais mais assistidos e repercutidos no país, caiu drasticamente no Youtube

Atualizado em 27 de março de 2022 às 10:48
Igor 3k, fundador do podcast Flow
Igor 3k, fundador do Flow. Foto: Reprodução/YouTube

O influenciador digital e youtuber Igor Coelho, conhecido nas redes sociais como Igor 3k, falou em entrevista com Vinheteiro e Zé Graça sobre os problemas que seu podcast Flow está enfrentando na plataforma. Igor diz, resumidamente, que eles estão sendo boicotados pela plataforma.

Desde o episódio polêmico em que Monark defendeu a legalização do Partido Nazista no Brasil em fevereiro, o alcance do Flow Podcast, antes um dos canais mais assistidos e repercutidos no país, caiu drasticamente no Youtube.

Igor, um dos criadores do canal, afirma que está sendo “asfixiado” pela plataforma de vídeos e streaming. Ele diz que deixou de ser monetizado e que tem trabalhado de graça. Antes disso, Igor 3k afirmou que sofreu uma redução de 90% em seu salário.

“A gente tem um problema de asfixia brutal. É absolutamente injusto e filha da put* o que está acontecendo”, disse no Flow Podcast. Além da perda de alcance, patrocínio foram rompidos. Diversas marcas romperam com o Flow desde então. Igor 3k admite que continua enfrentando dificuldades para encontrar convidados que aceitem participar do programa.

LEIA MAIS:

1 – Monark depõe após ser acusado de apologia ao nazismo

2 – VÍDEO: “Educação exige esforço. Essa geração quer tudo mastigado. Veja o Monark”, diz Daniel Cara

3 – Internautas pedem bloqueio de vídeos de Malafaia após expulsão de Monark

O que Igor 3k fala sobre a saída de Monark do Flow

A imagem do Monark
Monark é demitido do Flow
(foto: Instagram/Reprodução)

Igor negou que seu ex-parceiro de trabalho, Bruno Monteiro Aiub, o Monark, seja nazista, e disse que desfazer a sociedade com o youtuber, após ele defender a existência de um partido nazista reconhecido por lei no Brasil, foi “um trauma gigante”.

O youtuber admite que a fala de Monark “foi irresponsável”, mas apontou que é preciso fazer “um salto lógico muito filho da put*” para, a partir disso, chamar Bruno de nazista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link