VÍDEO: “Educação exige esforço. Essa geração quer tudo mastigado. Veja o Monark”, diz Daniel Cara

Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisaram as últimas notícias e conversaram com o o educador Daniel Cara

Atualizado em 19 de fevereiro de 2022 às 16:43
"Educação exige esforço. Essa geração quer tudo mastigado. Veja o Monark", diz Daniel Cara
DCMTV

O educador Daniel Cara esteve no DCMTV nesta sexta-feira (19). Em conversa com Kiko Nogueira e Pedro Zambarda, ele falou sobre educação e comentou a expulsão de Monark do YouTube após comentários no Flow. O podcaster foi vetado por defender a criação de um partido nazista no Brasil.

Ao comentar a educação no Brasil, Daniel Cara afirmou que Monark não tem a capacidade de entender temas complexos. “Educação exige esforço. Essa geração quer tudo mastigado. Você não é um cidadão pleno se você não tem capacidade de entender temas complexos”, afirmou.

Monark violou as “políticas de responsabilidade do criador de conteúdo” estabelecidas pela empresa. “Responsabilidade é prioriedade máxima para o YouTube, é muito importante que os criadores de conteúdo usem sua influência com responsabilidade — dentro e fora da nossa plataforma”, comunicou o YouTube em e-mail enviado a ele.

Confira o trecho do Educador abaixo:

Leia também:

1- VÍDEO: Podcaster quase chora e reclama de exagero nas retaliações do YouTube

2- Internautas pedem bloqueio de vídeos de Malafaia após expulsão de podcaster

3- VÍDEO: Cancelado? Podcaster confirma retorno após defender nazismo

Monark se posiciona sobre comunicado de Youtuber

Nas redes sociais, Bruno Aiub acusa a empresa de “perseguição política”. “Eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”, reclamou em publicação no Twitter.

O atual canal de Monark teve a monetização suspensa, mas seguirá com os antigos conteúdos disponíveis para visualização. O influenciador digital está proibido de criar um novo canal dentro do YouTube ou se utilizar de terceiros para burlar as restrições.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.