Gestão das crises nos Municípios

Gestão das crises nos Municípios -Thumb/DCM

Programa Pauta Brasil desta segunda-feira, 13 de setembro, retoma o debate sobre a gestão das crises nos municípios, quais têm sido as principais políticas e ações em suas gestões. São programas que têm ouvido e dado voz aos diversos gestores petistas pelo Brasil.

Leia também

1- Fábio Faria reclama de pedido de vista edital do 5G; confira

2- Alvo da CPI, lobista fazia churrascos e passeios com família Bolsonaro

3- Barbearia prega ‘direitos humanos’ e distribui tacos com pregos; Veja imagens

Participantes

Pauta Brasil recebe nesta edição a prefeita de Brasiléia (AC), Fernanda Hassem, e o prefeito de Santa Rosa de Lima (SC), Salésio Wiemes, com mediação de Ideli Salvatti, ex-ministra de Relações Institucionais do governo Dilma Rousseff.

Sobre o Pauta Brasil

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

Confira abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!