Governo e hospital batem cabeça na prestação de contas das internações de Bolsonaro

Atualizado em 8 de janeiro de 2022 às 8:19
Bolsonaro
Bolsonaro tem alta do hospital e se discute sobre valores

O hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro foi internado nas ultimas três vezes, diz que houve pagamento das ultimas internações, e já será paga a ultima enquanto o governo fala que não recebeu faturas.

Bolsonaro deu entrada no Hospital privado três vezes, nos anos de 2019,2021 e 2022 ainda sem contar uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga em 2020.

Nesta semana, na segunda feira (03), na madrugada Bolsonaro foi internado por causa de uma obstrução intestinal, que de acordo com o que Bolsonaro diz todos os dias, é uma das consequências da facada que tomou em 6 de setembro de 2018, durante as eleições.

A folha de São Paulo entrou em contato com o hospital anteriormente, solicitando detalhes das hospitalizações anteriores, e obteve respostas diferentes da Secretaria Geral da Presidência da República – uma  via LAI (Lei de Acesso á Informação) na terça (04) e da assessoria do hospital.

A Secretaria-Geral disse que as faturas com os custos das internações de 2019 a 2021 não foram apresentadas pelo hospital até o momento da conversa “não foram apresentadas pela instituição prestadora do serviço até a presente data” e que não poderiam detalhar o assunto.

A LAI, informou em seu manifesto, que a pasta afirmou que essas informações foram disponibilizadas pelo Gabinete pessoal do Presidente da República.

O hospital afirmou em nota na quarta-feira, que as contas hospitalares (das duas últimas internações) foram devidamente pagas pela Presidência que será assim com a ultima internação.

Leia mais

1-VÍDEO: Moro faz “cara de malvado” em balada

2-Crítico do governo, Pedro Luís testa positivo para Covid e recomenda máscara ‘Fora Bolsonaro’

3-“Lidei com o crime organizado, a família Bolsonaro é irrelevante”, diz Moro

Valores de todas as vezes que presidente foi internado

Não foram compartilhado os valores ou outros detalhes  em respeito ao sigilo entre paciente e hospital.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link