VÍDEO: Moro faz “cara de malvado” em balada

Moro está cumprindo agenda na Paraíba, e fica até dia 08/01

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 22:43
Moro na Balada
Foto: Reprodução

O ex-juiz e presidenciável do Podemos, Sergio Moro, cumpre agenda no Nordeste. Nesta quinta-feira (06), ele desembarcou na Paraíba, onde inicia um périplo pelos estados brasileiros com o objetivo de articular palanques e buscar aliados para a sua campanha neste ano.

O objetivo da viagem é iniciar um diálogo com setores da centro-direita e da direita que apoiaram o presidente em 2018, mas estão arrependidos e buscam uma nova alternativa para a eleição.

Porém, não muito preocupado com isso, Moro aproveitou para posar fazendo “cara de malvado” em uma balada. O vídeo foi publicado pela deputada professora Dayane Pimentel (PSL-BA) no Twitter. “Nosso futuro Presidente em momento de descontração. Sorriso de quem tem a ficha limpa e uma biografia que irrita os corruptos. #Sextou com @SF_Moro“, escreveu ela.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Moraes prorroga pela quinta vez inquérito que mira interferência de Bolsonaro na PF

2- Crítico do governo, Pedro Luís testa positivo para Covid e recomenda máscara ‘Fora Bolsonaro’

3- Texto associado a promotor pede morte de Bolsonaro; jurista nega autoria

Moro é vaiado ao chegar na Paraíba

Um vídeo de Sérgio Moro chegando ao aeroporto de João Pessoa viralizou. Uma multidão começa a persegui-lo, e ele começa a ser vaiado, e as pessoas começaram a chama-lo de “traíra” e “juiz ladrão”.

A agenda de Moro na Paraíba segue até o próximo sábado (8), com passagens por outras cidades do Estado, além de João Pessoa. Quem o acompanha é a presidente nacional do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), ex-aliado bolsonarista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.