Janaina Paschoal sobre Bolsonaro não apoia-la ao Senado: “Tem medo de mim”

Atualizado em 23 de fevereiro de 2022 às 23:59
Janaina Paschoal sobre Bolsonaro não apoia-la ao Senado: "Tem medo de mim". Ela tem expressão facial de raiva, está apontando o dedo indicador direito, tem os cabelos soltos e usa um vestido laranja.
Deputada disse que precisa “dar uma opção para São Paulo”. Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Paschoal disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não apoia a sua candidatura à única vaga de São Paulo para o Senado porque ele “tem medo de mim”. Ela disse que acha natural o chefe do Executivo ir em busca de alternativas, como o apresentador da Band José Luiz Datena.

Em entrevista, Janaina Paschoal disse que “Bolsonaro tem medo de mim. Acho natural ele buscar uma alternativa (…). Preciso dar uma opção para São Paulo. Deus decide por meio do povo”

O presidente Bolsonaro (PL) foi criticado por apoiadores, depois de defender a candidatura do apresentador José Luiz Datena ao Senado. Datena havia se disposto para ajudar a campanha do rival Ciro Gomes (PDT) à presidência da República.

Na terça (22), Bolsonaro defendeu publicamente a candidatura de Datena.  “Eu não ia falar, mas eu já conversei com o Datena. Eu sei que todo mundo tem uma crítica ou não, mas você precisa ter um nome que vai chegar. Foi conversado com ele”, disse o presidente.

Leia mais:

1 – Janaina Paschoal diz não entender Kassab: “Vive de chamego com Lula”

 

2 – Janaina sai em defesa de Monark e diz que professores estão “negando os crimes do comunismo”

 

3 – “Todo mundo deu para criticar o impeachment”, diz Janaína sobre golpe contra Dilma

Junto com crítica de Janaina Paschoal, repercussão da fala de Bolsonaro foi imediata

Nas redes sociais, a fala do presidente Bolsonaro foi imediata e alguns apoiadores criticaram a decisão de Bolsonaro de apoiar Datena para o Senado.

A avaliação é de que já outros aliados no estado para apoiar à vaga, como o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles ou a médica ouvida pela CPI da Covid Nise Yamaguchi.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link