Apoie o DCM

Janaina Paschoal diz não entender Kassab: “Vive de chamego com Lula”

A imagem de Janaina Paschoal
Janaina Paschoal. Foto: Reprodução

A deputada estadual de São Paulo Janaina Paschoal (PSL) disse, pelo Twitter na manhã deste sábado (12), que não entende porque o presidente do PSD, Gilberto Kassab, “vive de chamego com Lula”. Segundo ela, Kassab “tem excelentes quadros” de direita.

Até o momento, Kassab defende que seu partido tenha candidatura própria e aposta no nome do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). No entanto, o ex-presidente Lula (PT) tenta atrair a sigla para a sua aliança e o ex-prefeito de São Paulo ainda pode rever sua decisão.

Leia mais:

1. Bolsonaro vai tentar um golpe, apostam radicais

2. Caso Moïse: Freixo vai ao STF contra Sérgio Camargo

3. VÍDEO: Promotora esquece microfone ligado e chama advogados de “bosta”

“Não entendo Kassab. Ele tem excelentes quadros em seu partido. Todos de direita, mas vive de chamego com Lula”, escreveu Janaina.

Kassab sobre Alckmin ser vice de Lula pelo PSD: “Não vejo a menor chance”

Gilberto Kassab, presidente do Partido Social Democrático (PSD) falou em entrevista que partido não estará aberto para Alckmin caso ele seja vice do ex-presidente Lula (PT). Kassab é ex-prefeito de São Paulo, ex-deputado federal, ex-ministro e aposta na candidatura de Rodrigo Pacheco, atual presidente do Senado.

No entanto, Pacheco pontuou apenas 1% na última pesquisa Ipesp para o cargo de presidente da República. Kassab disse que “Na minha campanha eleitoral para prefeito de São Paulo, no mês de junho eu tinha 3%, e eu ganhei as eleições do Geraldo Alckmin e da Marta Suplicy”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link