Isentona, Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos

Atualizado em 9 de março de 2022 às 14:52
Isentona, Juliana Paes deixa a Globo após 21 anos
Foto: Reprodução

A atriz “isentonaJuliana Paes anunciou nesta quarta-feira (09) o fim de seu contrato fixo com a Globo, após 21 anos na emissora. Ela afirmou que não é uma despedida, já que ainda estará na novela Pantanal, que estreia em 28 de março.

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, iniciou a atriz que se esconde ao defender pautas bolsonaristas.

“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, seguiu Juliana pelo Instagram.

Leia também:

1- VÍDEO: Vyni tenta filmar partes íntimas de Eliezer e leva bronca da Globo no BBB

2- Conheça 5 nomes que podem substituir Fátima Bernardes em programa da Globo

3- Em crise, Faustão paga para receber artistas da Globo na Band

Juliana Paes agradece Globo

Por fim, a atriz agradeceu pelo tempo que passou na global: “Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo.”

Juliana ficou conhecida como “isentona” após ser acusada de ser bolsonarista. A atriz respondeu críticas nas redes sociais, em junho de 2021, afirmando que não apoia “ideais arrogantes de extrema direita e nem delírios comunistas da extrema esquerda”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link