Lenio Streck detona Moro após vídeo de Ano Novo: “Incompetente, suspeito, parcial”

Atualizado em 31 de dezembro de 2021 às 19:30
Lenio Streck detonou Moro
O jurista Lenio Luiz Streck (Foto: Guilherme Santos/Sul21)

O jurista Lenio Luiz Streck foi às redes sociais nesta sexta-feira (31) para detonar o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro (Podemos).

O também ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), gravou um vídeo “indignado” com seu ex-chefe. Ele faz um discurso ridículo na gravação.

“Vi que Moro fez msg indignado. Diz não entender por que os processos ‘dele’ foram anulados. Direi então para o nosso pseudodikastés (falso juiz): talvez porque foi incompetente, suspeito, parcial, fez tabelinha com o MP e grampeou telefones de advogados. Só isso. Feliz 2022!”, destacou Lenio.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Fachin diz que “esperança” deve vencer “fanatismos” em 2022

2- Bolsonaro libera RS 700 milhões para áreas atingidas pelas chuvas e acha que é suficiente

3- Lewandowski suspende despacho do MEC contra exigência de comprovante vacinal em universidades

Discurso ridículo de Moro

“Gente, se eu fosse resumir 2021 em uma palavra, diria o seguinte: esse foi o ano em que eu fiquei indignado. Eu acredito que você também ficou indignado. Pandemia com tanta gente morrendo. Desemprego e você ai com dificuldade de encontrar trabalho para sustentar sua família. Para viver com dignidade. Ano também em que a gente está vendo essas enchentes, agora na Bahia, com tanta gente desabrigada. Tanta gente com dificuldade”, disse Moro.

“Fila do osso. A fome voltou! Isso é algo intolerável. O Brasil é um dos grandes produtores do mundo. Não pode ter fila dos ossos. O que a gente pode falar desses corruptos? Dessas pessoas que roubaram o país? Sendo soltas por decisões que a gente não consegue entender. Por que estão anulando decisões da Lava Jato?”, questionou. Confira o vídeo AQUI.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.