VÍDEO: Líder do MBL surta com pedido de cassação contra Mamãe Falei

Atualizado em 7 de março de 2022 às 23:06
Renan Santos revoltado em live MBL
Renan Santos fica revoltado com possível cassação de Mamãe Falei Foto: Captura de vídeo

Em live nesta segunda-feira (7), Renan Santos, um dos fundadores e atual coordenador do Movimento Brasil Livre, o MBL, se revoltou com a possível cassação de Mamãe Falei após áudios machistas onde se referia a mulheres ucranianas de forma sexista.

Em tom de indignação, ele fala: “Os vagabundos estão se movimentando, e o Arthur vai perder o mandato. Eu volto a repetir: Tem gente falando “legal, o governador Rubinho”. Em seguida o mesmo utiliza palavras de baixo calão, sucessivas vezes, para dizer que não se importa com as eleições.

“Eu não quero ir para eleições em um país de gente covarde. O Arthur que lutou por vocês sozinho, quando estavam tentando passar aumento de imposto, [..] Ele tá sozinho agora. Sozinho precisando de ajuda”, complementa Santos. Em seguida com tom de voz mais alto, Renan pega uma caneca que estava na bancada e arremessa no sentido da câmera, atitude seguida de vários palavrões.

Confira o vídeo:

Leia mais:

1 – Mamãe Falei diz que vai se afastar do MBL e critica Moro

2 – Em reunião, Renan Santos diz que pode sair do MBL, revela jornalista

3 – Sem Mamãe Falei, MBL quer emplacar outro nome ao governo de SP

MBL passa por clima tenso

Mamãe Falei conseguiu desestabilizar toda uma estrutura do MBL, a prova disso é a cena feita por Renan Santos em sua live.  Também nessa segunda-feira, mais cedo, o coordenador do Movimento teve reunião com os seus membros onde  expressou desejo em abandonar a sigla.

Arthur do Val estava presente, mas não falou muito. Segundo participantes, o cenário atual tirou do fundador as pretensões para o futuro. Os colegas de Mamãe Falei expressaram na reunião que os planos feitos nos últimos anos era todos em prol da candidatura de Val para o governo de São Paulo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link