Mamãe Falei diz que vai se afastar do MBL e critica Moro

Atualizado em 7 de março de 2022 às 21:27
Mamãe Falei diz que vai se afastar do MBL e critica Moro. Ele posa para foto com as mãos cruzadas, usa barba e cabelos pretos.
Deputado disse que ficou “chateado” após anúncio de que moro não o apoiará. Foto: Carol Jacob / Alesp

Em entrevista à Folha de São Paulo, Mamãe Falei diz que vai se afastar do MBL e criticou Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos. O deputado estadual, que está no mesmo partido do ex-juiz, ainda se defendeu de uma possível cassação do mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Arthur retirou a sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo após a repercussão negativa de áudios com falas sexistas. O parlamentar declarou que ainda não pensou sobre o seu futuro na política, mas que está preocupado com o fim do namoro.

Na entrevista, ele disse que se afastará do MBL (Movimento Brasil Livre) depois de condenações às declarações ditas no áudio. “Sim, eu vou fazer isso. E eles não sabem. Estou te falando agora. Não é justo que essas pessoas sofram a consequência de um erro só meu”, afirmou.

Leia mais:

1 – Sem Mamãe Falei, MBL quer emplacar outro nome ao governo de SP

 

2 – Deprimido, Mamãe Falei vai tentar salvar namoro

 

3 – Sem surpresa: PCO defende Mamãe Falei

Mamãe Falei critica Moro durante a entrevista

O deputado afirmou estar arrependido de ter dado as declarações que foram vazadas, o que considerou uma “idiotice gigantesca”. No entanto, o parlamentar se justifica afirmando que “nem sou aquela pessoa” e estava cansado no momento em que respondia as mensagens.

Na declaração, Mamãe Falei disse que ficou “chateado” após Moro ter declarado publicamente que não o apoia mais. “A minha sensação é de frustração, de tristeza da parte dele. Outra coisa são os fatos. E o fato é nós ainda temos um país que está aí na beira de ter Lula ou Bolsonaro. Se eu estou atrapalhando a missão [de Moro], será que eu não faria o mesmo [que ele fez]? Será que faria diferente? Eu hoje te falaria diferente”, disse o parlamentar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link