Apoie o DCM

Deprimido, Mamãe Falei vai tentar salvar namoro

Mamãe Falei está deprimido e quer reconquistar namorada
Deputado estadual Arthur do Val está deprimido após fim de relacionamento / Reprodução

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido como Mamãe Falei, está deprimido e quer reconquistar a namorada, que terminou com ele após vazamento de áudios sexistas sobre mulheres refugiadas da Ucrânia.

Giulia Blagitz encerrou seu relacionamento com o parlamentar por meio de mensagem nas redes sociais. “Em respeito a todos os meus seguidores que também seguiam o Arthur gostaria de deixar claro que seguiremos caminhos diferentes”, escreveu.

“Infelizmente a vida é imprevisível e muitas vezes nos leva por caminhos que não compreendemos. Mas uma coisa podem ter certeza: o amor sempre foi real e sempre será”, continuou Giulia. Ela chegou a excluir o perfil da rede social. Mas, logo depois, retornou e passou a excluir pessoas que começaram a segui-la após a repercussão do caso.

Leia mais:

1- Mamãe Falei promete se desfiliar do Podemos hoje

2- Após áudios de Mamãe Falei, Moro perde palanque em São Paulo

3- Sem surpresa: PCO defende Mamãe Falei

Prioridade de Mamãe Falei é reconquistar namorada

Segundo a Folha de S.Paulo, amigos próximos de Arthur do Val disseram que ele ficou muito abalado com a vazamento dos áudios e uma das consequências que mais o deprimiu foi o fim público de seu relacionamento. Agora, sua prioridade seria reconquistar a namorada.

Ele á alvo de dez pedidos de cassação na Assembleia Legislativa de SP, deve responder a procedimento disciplinar e pode ser expulso do Podemos, além de ter retirado sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Mamãe Falei pretende se afastar dos holofotes por um tempo para tentar reduzir os danos à sua imagem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link