Luisa Mell diz que apoia Lula: “Revolucionário”

Atualizado em 14 de março de 2022 às 23:16
Luisa Mell diz que apoia Lula: "Revolucionário". Mesa com integrantes de organizações do direito animal, o ex-presidente Lula e Fernando Haddad.
Ativista participou de encontro com outras organizações e o ex-presidente Lula. Foto: Instituto Lula

O Partido dos Trabalhadores, junto com o ex-presidente Lula, se reuniram com entidades da causa animal nesta segunda-feira (14). Após o encontro, a ativista vegana Luisa Mell declarou apoio ao petista, que disputa à presidência, se referindo a ele como “revolucionário”.

O encontro foi promovido pela Fundação Perseu Abramo em celebração ao Dia Nacional dos Direitos Animais e reuniu cerca de vinte representantes de associações. Os participantes defenderam pautas como a criação de uma Secretaria Nacional de Direito Animal e a implementação de um sistema único de saúde voltado aos animais.

Leia mais:

1 – Luisa Mell demite advogado que pediu prisão preventiva de ex-marido

2 – Luisa Mell entra com pedido de prisão provisória do ex-marido

3 – Luisa Mell denuncia ex-marido e diz que violência não acabou quando saiu de casa

“Revolucionário”, diz Luisa Mell sobre Lula

“(…) A causa foi deixada de lado nos últimos anos. Essa é a última década para determinar o futuro da humanidade. Só um líder corajoso, revolucionário e consciente pode salvar o futuro da humanidade. Eu acredito que seja o senhor”, disse a ativista.

Ela também participou da recepção de brasileiros e animais resgatados da Ucrânia pelo governo a convite da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ativistas, incluindo ela, se articularam para pressionar a gestão Bolsonaro para possibilitar a vinda dos animais até o Brasil através do avião da FAB, ato que foi feito pelo Ministério da Agricultura.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link