VÍDEO: Lula convida Randolfe para coordenar sua campanha à Presidência

O parlamentar ainda não bateu o martelo

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 23:20
Lula convida Randolfe para coordenar sua campanha à Presidência
Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula convidou o senador Randolfe Rodrigues para coordenar sua campanha à Presidência nas eleições deste ano. O parlamentar ainda não bateu o martelo.

Em um vídeo gravado ao lado do senador, Lula pede que os amapaenses sejam compreensivos. “É com alegria imensa que eu estou recebendo o nosso grande companheiro Randolfe, senador dos mais brilhantes da história desse país e do estado do Amapá”, diz.

“Eu estava dizendo para o Randolfe que o meu problema é que eu preciso dele para ganhar as eleições. E preciso dele para ajudar a governar o Brasil e preciso dele na campanha. E, aí no Amapá, eu espero a compreensão das pessoas”, segue.

Leia também:

1- História em quadrinhos conta perseguição contra petista

2- Até Bolsonaro reconhece: “No tempo do petista carne era mais barata”

3- Alckmin se derrete por petista: “Conhece todos os problemas do país”

Lula diz que Randolfe é uma “peça muito importante”

Lula afirma que a região Norte do Brasil é muito extensa e que, por isso, quer contar com a articulação do senador da Rede com segmentos como os de mulheres, índios, ribeirinhos, trabalhadores rurais, intelectuais e jovens.

“Eu não posso abrir mão de compartilhar essa companha e, se Deus quiser, essa vitória com o companheiro Randolfe”, afirma o ex-presidente. “Ele será uma peça muito importante, por isso eu espero que vocês me ajudem e ajudem o Randolfe a me ajudar”, finaliza.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.