VÍDEO: Lula convida Randolfe para coordenar sua campanha à Presidência

O parlamentar ainda não bateu o martelo

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 23:20
Lula convida Randolfe para coordenar sua campanha à Presidência
Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula convidou o senador Randolfe Rodrigues para coordenar sua campanha à Presidência nas eleições deste ano. O parlamentar ainda não bateu o martelo.

Em um vídeo gravado ao lado do senador, Lula pede que os amapaenses sejam compreensivos. “É com alegria imensa que eu estou recebendo o nosso grande companheiro Randolfe, senador dos mais brilhantes da história desse país e do estado do Amapá”, diz.

“Eu estava dizendo para o Randolfe que o meu problema é que eu preciso dele para ganhar as eleições. E preciso dele para ajudar a governar o Brasil e preciso dele na campanha. E, aí no Amapá, eu espero a compreensão das pessoas”, segue.

Leia também:

1- História em quadrinhos conta perseguição contra petista

2- Até Bolsonaro reconhece: “No tempo do petista carne era mais barata”

3- Alckmin se derrete por petista: “Conhece todos os problemas do país”

Lula diz que Randolfe é uma “peça muito importante”

Lula afirma que a região Norte do Brasil é muito extensa e que, por isso, quer contar com a articulação do senador da Rede com segmentos como os de mulheres, índios, ribeirinhos, trabalhadores rurais, intelectuais e jovens.

“Eu não posso abrir mão de compartilhar essa companha e, se Deus quiser, essa vitória com o companheiro Randolfe”, afirma o ex-presidente. “Ele será uma peça muito importante, por isso eu espero que vocês me ajudem e ajudem o Randolfe a me ajudar”, finaliza.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.