VÍDEO: “Não esperem que eu esqueça a put*ria que fizeram comigo”, diz Lula

Atualizado em 26 de março de 2022 às 23:13
VÍDEO: "Não esperem que eu esqueça a put*ria que fizeram comigo", diz Lula. O ex-presidente aparece com camisa branca, e fala ao microfone durante o evento.
Petista criticou gestão Bolsonaro e o chamou de fascista. Foto: Reprodução / YouTube

O ex-presidente Lula (PT) disse, em discurso durante a festa do centenário do PCdoB em Niterói (RJ), que “não tem raiva e nem ressentimento”, no entanto, falou para que “não peçam para eu esquecer a put*ria que fizeram comigo”. A declaração do petista é em relação às perseguições sofridas durante o período da Operação Lava Jato.

Na fala, ele prometeu recuperar a soberania nacional, reduzir o preço dos combustíveis e que não haverá privatização de estatais durante o seu governo, diferente do que anunciou Bolsonaro quando se elegeu em 2018.

Veja o vídeo:

Leia mais:

1 – Lula questiona vaquinha de Dallagnol

2 – Lula diz que não basta votar nele e volta a pedir maioria no Congresso

3 – AO VIVO: Lula participa do Festival Vermelho no RJ

Lula chama presidente de “fascista”

No evento, Lula (PT)  atacou o presidente Bolsonaro, a quem chamou de “fascista” e “psicopata”. “Esse fascista que está governando esse país não só não fez nada pelo povo brasileiro, como destruiu as instituições que nós criamos e os programas sociais”, disse.

Ele também elencou o atual chefe do Executivo como alguém sem diálogo com a classe trabalhadora do Brasil. O cara nunca se reuniu com os sindicatos, com os trabalhadores, com as mulheres. Esse cara só se reúne com os milicianos dele”, afirmou.

O petista também criticou a atuação de Bolsonaro em relação aos preços dos combustíveis.

“Bolsonaro, pode se preparar que nós estamos chegando”, disse o ex-presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link