AO VIVO: Lula dá entrevista ao Podpah

Atualizado em 2 de dezembro de 2021 às 19:22
Lula em discurso
Lula em discurso. Foto: Ricardo Stuckert

Lula é o convidado desta quinta-feira (02) do podcast Podpah. Os anfitriões Igão e Mítico conversam com o ex-presidente AO VIVO.

A primeira participação de Lula no programa chegou a ser marcada para 5 de novembro, mas acabou adiada devido à trágica morte da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo naquele dia.

Confira a entrevista abaixo:

Leia também:

1- Moro sofre derrota para presidente no STF; entrenda

2- Único candidato à vaga, Merval Pereira é eleito presidente da Academia Brasileira de Letras

3- VÍDEO – Juiz interrompe advogado de réus da Boate Kiss ao questionar ódio: “Apelativo e desnecessário”

Lula foi o mais ouvido do ano

Este é o segundo podcast do qual Lula participa este ano. O primeiro a recebê-lo foi o Mano a Mano, apresentado por Mano Brown, dos Racionais MC’s. A conversa foi o episódio de podcast mais ouvido do ano no Spotify.

Podpah é um dos podcasts mais populares da internet

O Podpah é um dos podcasts mais populares da internet atualmente. Mítico e Igão, os dois YouTubers que apresentam a atração, recebem personalidades do esporte, rap, cultura e política. O programa é realizado ao vivo e usa uma linguagem descontraída para conversar sobre temas variados.

Recentemente, o Podpah ultrapassou o Flow, podcast que praticamente abriu as portas para esse formato, e se tornou o maior do país. O canal do programa no YouTube tem mais de 4 milhões de inscritos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.