Lula é o candidato com menor rejeição, diz pesquisa

Lula pouca  rejeição
Lula lidera as pesquisas e é o candidato com a menor rejeição

Lula é o pré-candidato ao cargo de presidente com a menor rejeição, segundo pesquisa PoderData. Ele tem índices muito inferiores em relação aos outros concorrentes, como Bolsonaro, Sergio Moro, Ciro Gomes, João Doria, Rodrigo Pacheco e Eduardo Leite.

De acordo com o levantamento, o ex-presidente tem 42% de rejeição. Moro tem 56%, enquanto Leite, Ciro e Bolsonaro possuem 57%. Doria ficou com 58% e o presidente da Câmara fechou com 70%.

A pesquisa foi feita entre os dias 22 e 24 de novembro deste ano pelo Poder360 em parceria com o Grupo Bandeirantes. As duas empresas entrevistaram 2,5 mil pessoas em 459 cidades de todos os estados brasileiros.

Leia mais:

1 – CPI da Prevent Senior: Servidores relatam falta de infraestrutura e prédios irregulares em hospitais

2 – Governo de SP segue organizando Carnaval e Réveillon mesmo com nova variante

3 – Justiça condena Eunício Oliveira a indenizar Ciro por chamá-lo de “batedor de carteira”; saiba valor

Lula lidera pesquisa

Lula (PT) continua isolado no primeiro lugar nas intenções de votos para presidente de 2022. No primeiro turno, o ex-presidente está cinco pontos de vantagem de Bolsonaro, que é o segundo colocado. Sergio Moro não atingiu os dois dígitos e ainda perde no cenário dois para Ciro Gomes.

O ex-presidente também derrota todos os candidatos no segundo turno. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link