Lula reage a homenagem de ex-BBB Arthur Picoli fazendo “L” ao tomar vacina

Picoli é petista declarado

Atualizado em 25 de janeiro de 2022 às 15:18
Picoli faz homenagem a Lula
Foto: Reprodução

O ex-BBB Arthur Picoli publicou uma foto em suas redes sociais, nesta terça-feira (25), tomando vacina. Pestista declarado, ao registrar o momento fez um “L” com a mão em homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na legenda, ele escreveu: “L de liberdade”, junto com o nome do ex-presidente. Na sequência, o político retribiu o carinho e comentou a publicação deixando um emoji de coração. “Tamo junto meu presidente!!”, retrucou mais uma vez Picoli. Gil do Vigor, que participou do BBB21 junto com o crossfiteiro, shippou a dupla: “Eu amo Luthur”.

Confira a publicação abaixo:

Leia também:

1- PL desacredita de Eduardo Bolsonaro; entenda

2- Saiba como iniciou a articulação para chapa de petista e Alckmin

3- Bolsonaro TV: Assessor de Carluxo cria app que reúne fake news do clã presidencial

Arthur Picoli tem carinho por Lula

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Arthur Picoli demonstra sua admiração por Lula. Ele sempre usa as redes sociais para declarar apoio ao concorrente de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.

Sem papas na língua, Arthur Picoli soltou o verbo, em 2021, ao responder uma pergunta nas redes sociais. Ao abrir a caixinha de dúvidas no Instagram, o ex-BBB foi questionado se preferia Lula ou Jair Bolsonaro.

“Então, galera. Esse era um assunto que eu falava abertamente quando sai da casa (do BBB 2021), mas dei um tempo”, respondeu. Arthur colocou, então, ao fundo um jingle com o nome do ex-presidente Lula e, sorrindo, deixou claro que vai apoiá-lo nas eleições do próximo ano: “Chama que ele vem”.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link