Lula vai defender gasolina “abrasileirada” em propagandas na TV

Atualizado em 23 de março de 2022 às 20:59
Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula promete gasolina “abrasileirada”
Foto: Reprodução/InfoMoney

Nesta quinta-feira (24), começam as primeiras propagandas do Partido dos Trabalhadores (PT) na TV e rádio. A sigla tem direito a divulgação de cinco gravações, contendo cada uma 30 segundos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará de dois deles.

Em um dos vídeos, o líder petista falará sobre esperança. Já o outro comercial focará em aspectos econômicos, e tocará em um assunto muito pertinente atualmente para os brasileiros: o preço da gasolina. O político deverá prometer um plano de preços diferente do que ocorre hoje. Atualmente, a estatal se baseia na tabela do mercado internacional de petróleo.

Além da defesa da gasolina “abrasileirada”, Lula aparecerá em outras duas gravações, mas como participante especial. Neles, populares falarão dos tempos em que o petista foi presidente do país e exaltarão sua administração e apelo social. Já no quinto e último filme, a presidente do partido, Gleisi Hoffmann, comentará sobre a importância da participação de mulheres na política.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Falido? Dallagnol recebe pix para pagar indenização a Lula

2 – VÍDEO: Moro reclama de condenação de Dallagnol a indenizar Lula: “País virado do avesso”

3 – Alckmin vai apresentar plano de governo para Lula

Lula na corrida presidencial

Em entrevista à rádio Som Maior, de Santa Catarina, o ex-presidente falou sobre suas movimentações para as eleições deste ano e suas pretensões para sua candidatura à Presidência. Além disso, o petista disse que quer viajar o Brasil antes da oficialização de sua pré-candidatura.

“Eu não quero ser apenas o candidato do PT, eu quero ser candidato de um movimento para restabelecer a democracia neste país”, complementou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link