Em disputas de lives, Lula vence Bolsonaro com folga

Atualizado em 2 de dezembro de 2021 às 20:13
Lula live Bolsonaro
Lula bateu a live de Bolsonaro

Lula participou do Podpah nesta quinta (2) e sua live arrebentou com a quantidade de pessoas o acompanhando. Bolsonaro fez sua tradicional live e ficou bem abaixo do petista, mesmo contando com o apoio da Jovem Pan.

A entrevista feita por Igão e Místico contou com mais de 250 mil espectadores no YouTube. Em outros bate-papos, o programa atingia, no máximo, cerca de 150 mil usuários. Ou seja, o ex-presidente fez o podcast dispara na internet.

Já a live de Bolsonaro foi transmitida no YouTube, Facebook, Instagram e no Pingo dos Is. Segundo palavras do próprio presidente, tinham pouco mais de 150 mil espectadores. Ou seja, Lula mostrou mais uma vez sua força com o povo brasileiro, vencendo o atual governante na web.

Leia mais:

1 – Com base na CPI, PGR abriu seis investigações envolvendo Bolsonaro e ministros

2 – VÍDEO – Juiz interrompe advogado de réus da Boate Kiss ao questionar ódio: “Apelativo e desnecessário”

3 – Jovem Pan passa vergonha novamente e marca menos de 0,1 ponto no ibope

Lula no Podpah

Lula falou sobre a história de uma catadora de papelão. Ele explicou que a mulher definiu quais são as funções da direita e da esquerda no Brasil. O ex-presidente também destacou a importância dos brasileiros participarem da discussão política.

“Outro dia tava numa reunião e ouvi de uma catadora de papelão… Ela foi num debate e perguntaram qual era a diferença entre direita e esquerda. E ela respondeu: ‘De direita é quem defende o rico. De esquerda é quem defende os pobres’”, disse o petista. Os apresentadores do podcast caíram na risada.

Ele também ressaltou que os brasileiros ‘demonizam’ os políticos e por isso pediu para que as pessoas busquem mais conhecimentos sobre o assunto. “Quanto mais politizado você for, mais porreta você será. Eu tenho certeza. É a sua mensagem que vale”, comentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.