Mãe de bolsonarista que matou petista desabafa: “Só houve perdedores”

A mãe ainda contou que o filho tocou músicas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto fazia uma ronda de carro pelo clube onde Arruda foi assassinado

Atualizado em 11 de julho de 2022 às 17:31
Jorge José da Rocha Guaranho de chapéu de praia, sorrindo e fazendo sinal de paz e amor
Jorge José da Rocha Guaranho em foto publicada nas redes sociais – Reprodução/Facebook

Com o ato do policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, responsável pela morte de Marcelo Arruda, líder petista, diversas personalidade se pronunciaram sobre o assunto, incluindo sua própria mãe, Dalvalice Rosa. Segundo a genitora, ela acredita que a intolerância política foi a maior motivação da ação de seu filho.

“Estamos sem chão. O que aconteceu tem a ver com extremismo e intolerância política. Eles não se conheciam, e nada mais explica essa tragédia”, afirmou Dalvalice ao UOL.

A mãe ainda contou que o filho tocou músicas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto fazia uma ronda de carro pelo clube onde Arruda foi assassinado e comemorava seu aniversário, o Aresf (Associação Recreativa Esportiva Segurança Física), do qual ele seria sócio.

“Se eu estivesse lá, teria tentado impedir que isso acontecesse. Mal consigo imaginar a dor da outra família. Não se discute sobre religião, futebol, e politica… Ninguém ganhou nada com essa provocação, só houve perdedores”, lamentou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link