Mãe de Marília Mendonça é vítima de golpista

Atualizado em 13 de novembro de 2021 às 20:55
Marília Mendonça mãe golpe
Mãe de Marília Mendonça foi vítima de golpe

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, foi vítima de um perfil falso. O criminoso usou o nome dela para aplicar golpes. A mãe da sertaneja usou as redes sociais neste sábado (13) para alertar seguidores sobre o episódio.

Na publicação, Ruth mostrou um print comprovando que foi criado com fotos e um nome de usuário bem parecido com o dela. Através de mensagens, o bandido pedia transferências de dinheiro via Pix. Os fãs de Marília Mendonça que informaram Moreira sobre o ocorrido.

Murilo Ruff, ex-namorado e pai do filho dela, o pequeno Léo, fez uma denúncia parecida. Ele disse que um golpista estava fingindo ser ele por meio de um aplicativo de mensagens.

Leia mais:

1 – Sabadão do DCM: Bolsonaro vai pela enésima vez a Dubai enquanto Lula é recebido como estadista na Europa

2 – Marta Suplicy se reaproxima do PT e vai fazer campanha para Lula

3 – Secretaria Municipal de Educação vai apurar caso de professora barrada por roupa “inadequada”

Cantor que vivia romance com Marília Mendonça desabafa

Antes de morrer, Marília Mendonça (1995-2021) estava iniciando um relacionamento amoroso com Matheuzinho. Os dois foram flagrados algumas vezes nos bastidores de shows. O cantor, de 26 anos, optou por ficar em silêncio por um tempo após a tragédia com a artista. Neste sábado (13), ele se manifestou. Nesta semana, ele participou de um culto em homenagem a sertaneja, em Goiânia.

“Estou em casa, em São Paulo, e só agora consegui falar. Muita coisa para assimilar. Queria agradecer todas as mensagens de carinho e amor que venho recebendo. De verdade”, agradeceu o músico.

“Queria mandar um beijo do fundo do meu coração para a família da Marília, do Bahia (produtor da cantora), do Silveira (tio da artista). Desejar muita força e que Deus abençoe vocês infinitamente. Fiquem bem porque é assim que Marília quer ver a gente aqui. Muita luz, muita par e muito amor”, completou.

Os dois tinham amigos em comum e estavam se conhecendo melhor depois que a cantora terminou o noivado com Murilo Huff.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link