Maitê Proença diz que sente “engulhos” quando vê Bolsonaro

"Um governo que se coloca de maneira neutra e frouxa em uma guerra, por exemplo, é de uma covardia abominável"

Atualizado em 20 de março de 2022 às 11:33
Maitê Proença
Maitê Proença: ‘Acho que as mulheres estão perdendo o medo de se sentir velhas’. ./Divulgação

A atriz Maitê Proença concedeu uma entrevista para Melina Dalboni na Veja Rio, a Vejinha. Hoje avó e namorando a cantora Adriana Calcanhotto, ela lança livro em que conta histórias difíceis que viveu, como o assassinato da mãe pelo próprio pai. O nome do livro é O Pior de Mim.

Vejinha pergunta como ela lidou com tantas tragédias após o assassinato da sua mãe, como ficou a relação com o pai dela. Maitê disse: “Nós pensamos que os pais estão ali para nos proteger. Quando isso não acontece, toda a escala de valores tem de ser rearrumada”.

A revista questionou esse novo namoro com a Adriana Calcanhotto. “Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”.

“Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

LEIA MAIS:

1 – Bolsonaro ignora aliados e deve “comemorar” marcha que apoiou golpe de 64
2 – Viagem de Carlos Bolsonaro à Rússia preocupa STF e TSE
3 – Viagem de Bolsonaro à Rússia e Hungria custou milhões aos cofres públicos

O que Maitê Proença pensa sobre Bolsonaro?

E perguntaram a opinião dela sobre eleições de 2022. “Este atual governo é a maior vergonha da história do Brasil. É mentiroso, dissimulado, vulgar. Andamos para trás, mas nunca às claras. Tudo é feito com mentiras: o que acontece na Amazônia, nas artes”.

“Um governo que se coloca de maneira neutra e frouxa em uma guerra, por exemplo, é de uma covardia abominável. Eu tenho engulhos quando olho para o presidente, meu estômago se revolve. Ele não pode ser reeleito, isso é prioritário”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link