Mamãe Falei chama Luiza Trajano de “Luciana Hang do PT”

Atualizado em 21 de fevereiro de 2022 às 20:15
Mamãe Falei chama Luiza Trajano de "Luciana Hang do PT". Ele aparece em um plenário, usando terno preto, gravata preta e barba.
Declaração foi feita através do Twitter na tarde do último domingo (20). Foto: Divulgação / Alesp

O deputado federal Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, chama Luiza Trajano de “Luciana Hang do PT”. O parlamentar foi ao Twitter criticar frase da empresária, que disse ser socialista “desde os 10 anos”.

“’Sou socialista desde os 10 anos’, disse Luciana Hang do PT. Digo… Luiza Trajano. Sim, do Magazine Luiza”, escreveu o deputado no Twitter.

A ironia foi feita pelo parlamentar após a empresária, que tem um patrimônio privado de R$ 1,4 bilhão, dizer que é socialista “desde os 10 anos de idade”. A declaração foi feita durante uma entrevista ao UOL neste fim de semana sobre suas posições políticas.

“Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos”, disse Luiza.

Leia mais:

1 – Moro critica XP por não incluir aliado Mamãe Falei em pesquisa

 

2 – Mamãe Falei acusa irmão de Rodrigo Constantino por não figurar em pesquisa eleitoral

 

3 – VÍDEO: Mamãe Falei dá show de ignorância sobre Moïse Kabagambe

Enquanto isso, Mamãe Falei entrou na justiça por ser ‘esquecido em pesquisa’

O deputado acusa a XP Investimentos por ter contratado uma pesquisa na qual o seu nome teria do “esquecido”. Ele, que é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, pediu à Justiça que pesquisa feita pelo Instituto Ipespe, contratada pela XP, seja suspensa.

“Assim, é certo que o pré-candidato ao governo de São Paulo, Arthur do Val (filiado ao Podemos) – que tem performado acima dos 5% nas últimas pesquisas – foi citado por algum entrevistado, mas, ainda assim, não foi inserido nos resultados da ‘pesquisa espontânea’ para governador”, disse o advogado do deputado.

Mamãe Falei chegou a dizer que parte da Faria Lima não quer um candidato da terceira via. “Uma parte da Faria não quer a terceira via e está com Bolsonaro”, disse o parlamentar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link