VÍDEO: Mamãe Falei dá show de ignorância sobre Moïse Kabagambe

Atualizado em 11 de fevereiro de 2022 às 15:47
Arthur do Val
Mamãe falei Falei diz que não conhece Moïse Kabagambe

Hoje (11), viralizou um vídeo do deputado Arthur do Val criticando a resposta do Museu do Holocausto na publicação de Monark no dia de ontem (10), que a instituição diz que “linchamento desumano” é o que fizeram com Moïse Kabagambe. Mamãe Falei aparece na gravação dizendo estar surpreso com a reação do museu e que não conhece o jovem congolês assassinado brutalmente, no Rio de Janeiro, no último dia 24.

“A hora que eu vi essa resposta eu até me surpreendi. ‘Não Monark. Linchamento desumano é o que fizeram com Moïse Kabagambe’. Eu não conheço a história desse homem”, disse o deputado.

Leia mais:

1- VÍDEO: Craque Neto chama Monark de idiota: “Partido nazista?”

2- Janaina sai em defesa de Monark e diz que professores estão “negando os crimes do comunismo”

3- “Peço perdão”, diz Monark após tentar se fazer de vítima

Museu do Holocausto rebate Monark

O Museu do Holocausto rebateu ontem (10) a publicação de Monark, que afirmou ter sofrido “linchamento desumano” após defender a existência de um partido nazista durante o Flow Podcast. “Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”, disse o youtuber.

A instituição respondeu o post afirmando: “Não, Monark. ‘Linchamento desumano’ é o que fizeram com Moïse Kabagambe”.

O museu também reforçou o convite ao influenciador para conhecer o lugar, em Curitiba. “Você errou, por isso reiteramos nosso convite! De coração aberto! Venha nos visitar, sem alarde, e ver as consequências do inimigo ‘se revelar!’”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link