Manifestantes protestam contra alta dos preços nos atos pelo impeachment de Bolsonaro

Atualizado em 2 de outubro de 2021 às 18:33
Fora Bolsocaro
Manifestantes levaram um botijão de gás e um saco de arroz infláveis para protestar contra Bolsonaro – Foto: Reprodução

Manifestantes se concentraram neste sábado (02) na Avenida Paulista, em São Paulo, para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e protestar contra o preço do gás, combustíveis e a alta inflacionária. Os protestos, que contam com apoio de partidos, como PT, PDT e PSOL, se concentram próximo ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Por volta das 13 horas, dez carros de som ocuparam a via entre os cruzamento com as ruas Pamplona e Consolação, sendo que o palanque principal foi montado em frente ao MASP. De acordo com os organizadores, não haverá passeata e o protesto ficará concentrado na Avenida Paulista.

Leia também

1- VÍDEO – Manifestantes queimam boneco de presidente na Paulista em SP

2- VÍDEO: Após ser escrachado no Rio, Ciro é vaiado na Paulista

3- Representante do PCO chama Ciro de ‘canalha’ e revolta militância cirista em ato na Av. Paulista

Protesto

Os organizadores dizem ainda protestar contra a atuação do governo federal durante a pandemia do coronavírus, o alto número de mortes pela doença, as denúncias de corrupção investigadas na CPI da Covid-19 no Congresso Nacional, em defesa da democracia e do emprego.

Durante os protestos, um botijão gás foi inflado em meio à avenida para protestar contra o aumento do GLP. O produto custa em média R$ 98 no estado de São Paulo, um dos maiores valores praticados no país. Os objetos são para protestar contra o “Bolsocaro”.

Confira abaixo: