Mano Brown quer entrevistar Dilma: “Uma das mulheres mais injustiçadas do Brasil”

Atualizado em 17 de março de 2022 às 17:00
Dilma Rousseff e Mano Brown, em tela dividida
Mano Brown quer entrevistar a ex-presidenta Dilma Rousseff. Foto: Reprodução.

O rapper Mano Brown quer entrevistar a ex-presidenta Dilma Rousseff na segunda temporada do seu podcast “Mano a Mano”, no Spotify. A revelação foi feita nesta quinta-feira (17/3) em encontro do rapper com a imprensa para contar detalhes do programa. Ele também quer entrevistar Seu Jorge, Emicida e o neurocientista Sidarta Ribeiro..

Dilma tá no radar! Uma das mulheres mais injustiçadas do Brasil. Seu Jorge tá no radar e já gravamos com Emicida“, disse o rapper.

Durante o encontro, o artista avisou que os episódios terão assuntos importantes sobre a cultura negra, afro urbana e a periferia. “As pessoas me colocavam num lugar marginal (…) um cara ignorante, o que nunca fui”, disse.

A ideia, segundo ele, é oferecer “entendimento para todos”. “Eu tenho um diálogo legal com essa molecada jovem e com os caras mais velhos do que eu”, acrescentou.

“Quero transmitir uma linguagem que o jovem possa entender”, manda o cantor. “A partir do momento que você busca saber, você passa a saber. O erro está em não querer estudar, em não querer saber. O que não serve para compartilhar é inútil. Se servir [como inspiração], já estou muito feliz.”

Leia mais:

1- Podpah com Mano Brown bate recorde no YouTube

2- Mais um recorde: Podcast com Lula atinge perfis fora da base política

3- Dilma relembra xingamentos que sofreu do MBL: “Burra, vagabunda”

Mano Brown e Lula

Em um dos 16 episódios da primeira temporada de “Mano a mano”, Mano Brown recebeu o ex-presidente Lula. O encontro foi um sucesso: o episódio foi o mais escutado em todo o Spotify brasileiro no ano de 2021.

Mas, de modo geral, os episódios da primeira temporada ganharam repercussão nas redes sociais. Além de ficarem entre os assuntos mais comentados, o podcast foi o segundo mais escutado do país em 2021.

“Eu venho aprendendo, saí de uma zona de conforto. Entendo que eu possa estar me expondo e mostrando minhas fragilidades. Porque tem que ter uma certa frieza, eu também tenho que me resguardar ao que tenho que fazer”, disse.

O rapper confessou ainda que tem suas inseguranças na hora de conduzir as entrevistas. “Eu administro meus medos, de não fazer uma pergunta interessante, não tirar uma ideia interessante do entrevistado. Se eu não pergunto o que as pessoas querem, você acaba irritando as pessoas”, acrescentou.