‘Deus me deu, Deus tomou’: o comovente desabafo da mãe de Marília Mendonça

Atualizado em 8 de novembro de 2021 às 7:42
Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha após a morte da cantora
Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha após a morte da cantora. Foto: Reprodução

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, publicou uma foto com a filha nas redes sociais. Em tom de despedida, a mãe desabafa: “Deus me deu, Deus tomou”. Na publicação, a mãe da sertaneja usou a música “Jó”, de Midian Lima. Na letra da canção, o personagem da Bíblia é questionado sobre ainda ter fé mesmo depois de ter perdido os filhos.

Na sexta (5), Ruth passou mal após saber da morte da filha e foi parar no hospital. Antes de ser encaminhada ao hospital, ela tinha conversado com uma jornalista e dito que as vítimas do acidente estavam bem. Pouco depois de saber da notícia de que todos estavam mortos, teve de ser auxiliada por uma ambulância.

Leia também:

1 – Lutador de Jiu-jitsu e anti-PT, saiba quem ameaçou jornalista da Globo nos EUA

2 – Governo Bolsonaro desmonta fiscalização trabalhista com desvio de verbas para fundos

3 – Publicações de Carlos Bolsonaro são marcadas como falsas pelo Instagram

A morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em acidente de avião. A cantora e os quatro passageiros do veículo que caiu na tarde desta sexta (5). Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados.

Goiana, Marília é uma cantora sertaneja de 26 anos conhecida como “Rainha da Sofrência”. Ela faz sucesso com músicas que destacam a valorização da mulher. Marília é autora de vários sucessos como “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “De quem é a culpa?”.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.