O Massimo Supermercado divulgou uma nota através das redes sociais, nesta segunda-feira (07), afirmando que a rede suspendeu a importação e venda de produtos russos por conta da invasão da Rússia na Ucrânia.
“Devido à situação envolvendo Rússia e Ucrânia, o Massimo Supermercado decidiu adotar algumas medidas temporárias. Contamos com a colaboração de todos os clientes neste momento difícil”, afirmou pelo Instagram. A ideia do supermercado é se posicionar “contra qualquer ato de violência”. “Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença. Leia a nota na íntegra abaixo.
Leia também:
1- Rússia e Ucrânia voltam a se reunir para tentar novo acordo de paz
2- Maioria dos brasileiros tem imagem negativa da Rússia na guerra, diz pesquisa
3- Chanceleres de Rússia e Ucrânia terão reunião de alto nível na Turquia
Massimo Supermercado contra guerra na Ucrânia
Comunicado importante
Diante dos últimos acontecimentos e dos conflitos que vêm se intensificando no mundo, é preciso adotar medidas especiais e se posicionar contra qualquer ato de violência.
Em apoio simbólico e solidário à situação enfrentada pelo Ucrânia, o Massimo Supermercado está suspendendo a importação e a venda de todos os produtos de origem russa. Caso não encontre o produto que procura, é porque ele está, temporariamente fora do nosso estoque.
Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença e contribuir para que a paz e harmonia seja uma nossa única realidade.
Para mais informações por favor entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link