VÍDEO: Michelle Bolsonaro vibra, chora e ora após Mendonça ser aprovado pelo STF

Atualizado em 3 de dezembro de 2021 às 21:49
Michelle Bolsonaro STF
Michelle Bolsonaro ficou muito empolgada

Michelle Bolsonaro foi flagrada chorando e orando ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF. O vídeo da primeira-dama comemorando a conquista do ex-ministro do presidente da República viralizou na web. A informação é do colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles.

Michelle pulou muito empolgava e gritou palavras de manifestação do Espírito Santo. Ela abraçou André e os parentes do ex-AGU, dizendo “obrigada, meu Deus” e “obrigada, Jesus”.

Mendonça se reuniu com lideranças evangélicas para aguardar a definição do Senado sobre sua sabatina. Foram 47 senadores favoráveis a ida do ex-advogado-geral da União para o Supremo Tribunal Federal.

Depois que Rodrigo Pacheco anunciou que André havia sido aprovado, ocorreu uma grande festa. O ex-ministro bolsonarista ficou muito emocionado. Os outros presentes, inclusive, Michelle Bolsonaro, gritaram “Glória a Deus”. Mendonça poderá ficar no STF até 2047.

Veja o vídeo:

Leia mais:

1 – Governo não tem dinheiro para aumentar salário de servidores e cumprir promessas de Bolsonaro

2 – R$ 100 mil de pastor bolsonarista Valdemiro Santiago são penhorados pela Justiça

3 – STF julga habeas corpus de Zé Trovão; dois ministros já votaram contra

Michelle Bolsonaro ficou feliz com André Mendonça indo para o STF

O ex-AGU foi sabatinado nesta semana e conseguiu ter a aprovação da maioria dos senadores. Ele falou sobre estado laico, mas mudou o discurso logo após receber a autorização para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal.

Ele já recebeu conselhos de outros ministros, como se afastar do pastor Silas Malafaia. Sua posse está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro, penúltimo dia antes do fim do ano Judiciário.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.