Com Bolsonaro no hospital, Michelle montava quebra-cabeça de Romero Britto

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 19:06
Quebra-cabeça
Michelle posta nas redes sociais o quebra-cabeça e agradece o presente

O presidente Jair Bolsonaro teve alta hoje (5) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e agora vai se recuperar em casa da obstrução intestinal que o levou a ficar internado.

Para passar o tempo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu montar um quebra-cabeça enviado pelo artista plástico Romero Britto. Foi um presente de Natal dado a ela.

Britto é amigo da família e em diversas ocasiões já demonstrou apoio ao governo de Bolsonaro. O pintor já fez retratos tanto do presidente quanto de Michelle.

Leia mais:

1- Órgão que cuidou de extradição de Allan dos Santos está abandonado

2- Informação é do Ministério da Saúde

3- Vacina em crianças terá intervalo em dois meses e sem exigência de receita médic

O quebra-cabeça de Britto

O presente enviado pelo artista, que vive nos Estados Unidos, reproduz uma cena comum do dia a dia: uma família sentada num banco de praça sob uma árvore, com um cachorro como mascote. Na imagem, o casal representado aparece lendo.

A primeira-dama postou hoje o recebido nas redes sociais e agradeceu ao Romero Britto. Na legenda a seguinte mensagem: “Vamos começar! 2 kg = 6 mil peças!”. Em uma outra foto, ela mostra várias pessoas separando as peças sobre uma mesa.

As artes de Britto são conhecidas por serem extremamente coloridas. A obras dele são feitas para vender e sua marca está nos mais diversos objetos, desde telas, a quebra-cabeças, por exemplo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.