Visando o governo de SP, ministro de Bolsonaro usa broche de arma em evento

Atualizado em 14 de dezembro de 2021 às 17:17
Ministro de Bolsonaro com broche de arma
Foto: Metrópoles

Nesta terça-feira (14), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, foi a um evento com um prendedor de gravata em forma de arma.

O gesto constitui um primeiro esforço de Tarcísio em acenar para o eleitorado mais ideológico de Bolsonaro, tudo isso, visando o governo de São Paulo. O mesmo prendedor de gravata é usado com frequência por Eduardo Bolsonaro, que deverá ser um cabo eleitoral importante caso Tarcísio decida concorrer ao governo de São Paulo.

O ministro é cotado como candidato bolsonarista para SP e identificado como um quadro técnico do governo federal, com passagem até pela gestão da petista Dilma Rousseff, e praticamente não se envolveu em controvérsias ligadas à pauta de costumes defendida por Bolsonaro. Com informações do Metrópoles.

Leia também: 

1- Presidente quer dar reajuste salarial para PF, PRF e Depen

2- Caso Henry – Pai de Jairinho presta depoimento: “Moro com um psicopata e não sei?”

3- Professora Rosilene Corrêa é pré-candidata do PT ao governo do DF e disputará prévias

Ministro Tarcísio de Freitas no governo de SP?

Aliados de Bolsonaro vêm tentando advertir o mandatário sobre um grande problema para o ministro para disputar o governo de São Paulo em 2022, como ele pretende.

Tarcísio tem um imenso desconhecimento sobre São Paulo. Não conhece os problemas do estado, nem nunca participou das discussões para solucioná-los.

Na avaliação desses aliados, Tarcísio seria destroçado no primeiro debate de que participasse. E isso inevitavelmente respingaria em Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link