Superlive de domingo: Moro candidatíssimo pelo Podemos; o elo do gabinete do ódio cirista com o bolsonarista

Atualizado em 24 de outubro de 2021 às 17:59
Moro
Sérgio Moro e Ciro Gomes são temas da Superlive

O ex-ministro bolsonarista Sergio Moro é candidatíssimo pelo Podemos e também assunto. Outro tema citado é o elo do gabinete do ódio cirista com o bolsonarista. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e entrevista o jornalista Miguel do Rosário, o infectologista Dr. Marcos Caseiro e a advogada Sara Vivacqua. A moderação é de Marília Beznos.

Leia mais:

1 – Estátuas de Paulo Gustavo e ‘Dona Hermínia’ serão inauguradas no Rio de Janeiro; Veja imagem

2 – Eduardo Bolsonaro cita artigo errado da Constituição para defender Allan dos Santos

3 – Bolsonaro e Guedes ‘amigos’ é teatro por ‘causa maior’; Saiba o motivo

Sérgio Moro no Podemos

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro decidiu que vai concorrer às eleições de 2022. Ele vai se filiar ao Podemos, e o ato para legitimar sua filiação está marcado para o dia 10 de novembro.

O partido espera que Moro já anuncie sua pré-candidatura à Presidência no evento, mas isso provavelmente ficará mais para frente. O ex-juiz ainda vai decidir se concorrerá à Presidência ou ao Senado.

Inclusive, muitos pré-candidatos acreditam que o ex-ministro será o nome da terceira via. João Doria, perto de perder as prévias do PSDB, deve apostar em Moro, conforme revelou o DCM.

Ciro Gomes e aliado

O cidadão Gustavo Castañon tem sido chamado de Olavo de Carvalho do PND, Rasputin trabalhista, mas talvez o seu apelido mais adequado, pelos motivos que mostraremos abaixo, seja Carluxo do Ciro.

Castañon, assessor no gabinete do senador Cid Gomes, tem sido credenciado pelo próprio Ciro Gomes, que frequentemente compartilha seus artigos em sua página pessoal (verificada) de Facebook, como um dos gurus de sua campanha.

É lamentável que Ciro Gomes, consumido de ódio por seu desempenho pífio nas pesquisas, se preste a esse papel de lacaio dos setores imperialistas da mídia brasileira.

Assista ao vídeo: