Moro recebe título de “cidadão juazeirense” em sessão esvaziada

Atualizado em 8 de fevereiro de 2022 às 9:40
Sergio Moro em Juazeiro
Sergio Moro em sessão esvaziada Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (CE).
Foto: Reprodução

Pouquíssimos vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte (CE) acompanharam, na segunda-feira (7), uma sessão solene em homenagem ao ex-juiz Sergio Moro. O pré-candidato do Podemos à Presidência recebeu o título de cidadão honorário do município.

LEIA MAIS

1. Piada pronta: “juiz ladrão” pergunta quem vencerá clássico no Ceará
2. Mulher de Moro reclama de ser chamada de “mulher de Moro”
3. VÍDEO – Ex-juiz faz média no Nordeste e compra estátua do Padre Cícero para a mãe

A sessão estava esvaziada quando Moro recebeu a honraria aprovada em 2015, na época em que ele comandava a Operação Lava Jato. A proposta havia sido feita pelo ex-vereador Tarso Magno e assinada pelo então vice-presidente da casa, hoje prefeito do município, Glêdson Bezerra (Podemos).

Esta foi a primeira vez que Sergio Moro visitou Juazeiro do Norte. O prefeito justificou que o título de cidadão juazeirense foi dado a ele por sua atuação na Justiça.

Em publicação no Twittter, o ex-ministro de Bolsonaro agradeceu os parlamentares: “Recebi o Título de Cidadão Juazeirense, na Câmara Municipal. Estou feliz de estar aqui e orgulhoso pela homenagem. Obrigado a todos e em especial ao prefeito de Juazeiro, Glêdson Bezerra e aos vereadores da Casa.”

Piada pronta: “juiz ladrão”, Moro pergunta quem vencerá clássico no Ceará

O ex-“juiz ladrão” chegou ao Ceará neste domingo (6), ainda no clima da realização do primeiro Clássico Rei do ano. Em uma piada pronta, ele perguntou quem vencerá o clássico. O ex-ministro publicou uma foto nas redes sociais ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos) e esposa Márcia Girão.

Os parlamentares presentearam Moro com os uniformes oficiais do Ceará e do Fortaleza. O jogo pela Copa do Nordeste acontece neste sábado, 17h45min. “Quem vai vencer o primeiro Clássico Rei de 2022?  #MoroNoCeará“, publicou o ex-juiz.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link