Apoie o DCM

Mulher de Moro reclama de ser chamada de “mulher de Moro”

A imagem de Rosângela e Sergio Moro
Foto: Reprodução/Facebook

Rosângela Wolff Moro está de novo nas redes sociais. A “conja” agora está causando e reclamando da imprensa no Twitter. A mulher de Sergio Moro, presidenciável do Podemos, quer aparecer.

LEIA MAIS:

1 – “A régua do direito não muda”, diz Bruno Dantas em indireta ao ex-juiz
2 – Deltan se pendura em edição velha da Veja para disfarçar fiasco do vídeo em defesa do ex-juiz
3 – Doria quer dar chapéu no ex-juiz e usar estratégia de Bolsonaro, se eleito

Do que a mulher de Moro reclamou?

Ela escreveu na rede social: “‘A mulher de Moro’ tem nome: Rosângela Wolff Moro”. Reclamou de uma notícia da revista Veja que falou da defesa que ela fez do ex-juiz no TCU.

Enquanto isso, Moro busca apoio na mídia. Depois de ameaçar processar o subprocurador-geral Lucas Furtado, do Ministério Público, ligado ao Tribunal de Contas da União (TCU), e ver seu amigo Deltan Dallagnol passar vergonha com um vídeo em sua defesa, o ex-juiz decidiu recorrer a um velho amigo, e cúmplice: Merval Pereira, o articulista ‘autorizado’ da Globo.

“Os ataques não me intimidam”, escreveu ele ao compartilhar um post em que Merval diz que fazem com ex-juiz parcial tudo o que ele fez quando comandava a Lava Jato.

“Não tenho medo de cara feia nem de manobras ilegais. Vamos em frente, até atingir nosso objetivo, com a verdade ao nosso lado. O povo sabe onde ela está”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link