Piada pronta: “juiz ladrão”, Moro pergunta quem vencerá clássico no CE

Ex-juiz chega ao Ceará no clima da realização do primeiro Clássico Rei do ano

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 18:08
Ao lado de Girão, Moro pergunta quem vencerá clássico no CE
O senador Eduardo Girão (Podemos) e esposa Márcia Girão com o ex-ministro Sergio Moro. (foto: Divulgação)

O “ex-juiz ladrão” Sergio Moro (Podemos) chega ao Ceará neste domingo (06), ainda no clima da realização do primeiro Clássico Rei do ano. Em uma piada pronta, Moro pergunta quem vencerá clássico. O ex-ministro publicou uma foto nas redes sociais ao lado do senador Eduardo Girão (Podemos) e esposa Márcia Girão.

Os parlamentares presentearam Moro com os uniformes oficiais do Ceará e do Fortaleza. O jogo pela Copa do Nordeste acontece neste sábado, 17h45min. “Quem vai vencer o primeiro Clássico Rei de 2022? #MoroNoCeará“, questionou o ex-juiz.

Confira abaixo:

Leia também: 

1- Ex-juiz é “sublegenda da direita antidemocrática”, diz Demétrio Magnolli

2- Renan lembra que ex-juiz foi contra lei sobre abuso de autoridade e diz: “Bem-vindo à democracia”

3- Acuado, ex-juiz promete entrar com representação contra procurador do TCU

Moro no Ceará

Nesse domingo (05), Moro passa por Juazeiro do Norte, cidade governada por Glêdson Bezerra, único prefeito de seu partido no comando de um município cearense.

Na terça-feira (08), o ex-ministro deverá estar em Fortaleza para o lançamento do seu livro “Contra o Sistema da Corrupção”, que fala sobre sua atuação como juiz na Operação Lava Jato. Na agenda, estão previstas ainda visitas a Crato, Barbalha, Limoeiro do Norte e Morada Nova.

Nesta semana, o Ceará também recebe o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem viagem marcada para o Estado na terça-feira (08). Ele irá a Jati, onde participa de ato de retomada da liberação das águas da transposição do rio São Francisco para o Cinturão das Águas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link