Moro faz dobradinha com blog lavajatista e diz que “Lula arregou”

Atualizado em 26 de janeiro de 2022 às 12:10
O ex-presidente Lula (PT) e o ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos). Fotos: Reprodução
O ex-presidente Lula (PT) e o ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos). Fotos: Reprodução

Compartilhando uma notícia do site lavajatista O Antagonista, o ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos), que é pré-candidato à presidência da República, disse que Lula “arregou” ao decidir não abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra ele.

Recentemente, Moro se recusou (ou, nas palavras dele, “arregou”) a participar de um debate com outros ex-ministros da Justiça, que seria proporcionado pelo grupo de advogados “Prerrogativas”.

Leia mais:

1. Saiba quem é cotado para substituir Alckmin como vice de Lula

2. Sergio Moro deve satisfações à sociedade brasileira. Por Fabiano Santos

3. Quantidade de adultos internados com Covid em UTIs aumenta 143% em um ano

No sábado (22), o deputado Reginaldo Lopes (MG), líder do PT na Câmara, havia dito que a sigla discutiria a possibilidade de trabalhar para a abertura de uma CPI para investigar o conflito de interesse de Moro com a consultoria Alvarez & Marsal. No entanto, o partido decidiu não instaurar a Comissão.

Com isso, Moro foi às redes sociais:

“Com medo das verdades incômodas que iriam surgir, Lula manda o partido desistir da CPI contra mim. Lula arregou”, publicou o ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

Com informações do Poder360

Sergio Moro deve satisfações à sociedade brasileira. Por Fabiano Santos

As relações do ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República Sérgio Moro (Podemos) com a consultoria Alvarez & Marsal, que recebeu R$ 42,5 milhões de honorários de empresas investigadas pela Operação Lava Jato, estão na ordem do dia – no Congresso Nacional, no Ministério Público, no Tribunal de Contas da União e no Twitter.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link