“Se Moro não se cuidar, será escada para Doria”, diz Janaína Paschoal

Atualizado em 10 de dezembro de 2021 às 12:47
Janaina Paschoal e Sérgio Moro. Foto: Wikimedia Commons
Deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) fez alerta ao ex-ministro Sérgio Moro. Foto: Wikimedia Commons

A deputada estadual de São Paulo Janaína Paschoal (PSL) fez uma espécie de alerta ao ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos), na manhã desta sexta-feira (10).

Para ela, se Moro não se cuidar, será “engolido” por João Doria, governador paulista e também pré-candidato ao Palácio do Planalto. “De burro, Doria não tem nada”, disse Janaína.

Segundo a deputada estadual, “se não tomar cuidado”, Moro “será excelente escada para Doria, como Bolsonaro foi em 2018”.

Veja abaixo.

Leia mais:

1. URGENTE: Julian Assange perde apelação em processo de extradição

2. Muito além da boate Kiss: cartas psicografadas já foram usadas para absolver réus

3. Mensagens de Sara Winter mostram que guru bolsonarista Olavo de Carvalho orquestrou movimentos golpistas

“Se Moro não abrir BEM os olhos, será ENGOLIDO por Dória. Ontem, eu disse que Bolsonaro e Moro deveriam parar com a ladainha em torno de um inquérito sem fundamento, apanhei dos dois lados. Rapidinho, Dória propôs pacto de “não ataque” na terceira via. De burro, ele não tem nada!

Ainda vai ter xarope dizendo que estou elogiando o Governador. Não é isso. Estou constatando fatos. Ele é rico, articulado e tem a Imprensa na mão. Moro está dando os primeiros passos na política. Se não tomar cuidado, será excelente escada para Dória, como Bolsonaro foi em 2018!”, escreveu Janaína Paschoal em seu Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link