VÍDEO: Ignorante de uma nota só, Moro sugere “força tarefa” na Economia

Atualizado em 30 de janeiro de 2022 às 10:36
A imagem do Sergio Moro
Sergio Moro. Foto: Reprodução/Twitter

Sergio Moro (Podemos) não tem propostas para governar o Brasil no lugar de presidente da República. E ele agora propõe uma “força tarefa” para a Economia. Ele não faz ideia de como tirar o país da crise.

LEIA MAIS:

1 – Casos de Covid-19 entre servidores da Câmara explodem em um mês; Saiba quantos

2 – Temer lava as mãos diante de nova crise entre Bolsonaro e Moraes

3 – Lindôra disse que inquérito de atos golpitas ‘não vai dar em nada’, revela deputado

O que disse Sergio Moro?

O Pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos falou no Canal Livre suas propostas para a economia do Brasil. O Canal Live é um programa da Bandeirantes (Band).

Ele afirmou: “Minha proposta é focada na retomada do crescimento econômico. Tem que traduzir para as pessoas. O que é que isso significa?

É a volta do emprego. Crescimento do emprego, aumento dos salários com o crescimento econômico. Agora existe uma série de caminhos para que você atinja esse objetivo.

Tem as propostas desses dois extremos [Bolsonaro e Lula] que pedem ao povo brasileiro que deem um cheque em branco. Para que gastem como quiserem e, como uma solução mágica, o Brasil sai da crise.

A gente sabe que isso não deu certo em 2014, 2015, 2016. O país vai cair numa profunda recessão se seguirem essa proposta do Lula, que vai cair picanha do céu, cerveja jorrar das fontes. E as pessoas sabem disso. Elas não são burras.

(…)

A proposta é criar uma governança que eu estou chamando de força tarefa nacional de erradicação da pobreza com o objetivo de focalizar as causas que acabam prendendo as pessoas na armadilha da pobreza”.

Ele não diz nada com nada. Ataca bastante o Lula. E utiliza uma linguagem idêntica ao período da Lava Jato, anti-corrupção, para um problema econômico que não tem relação direta. Veja.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link