Amigo de Moro, desembargador será coordenador do programa sobre segurança pública

Atualizado em 18 de fevereiro de 2022 às 23:10
desembargador será coordenador de programa sobre segurança pública. Moro tem rosto sério e fala à imprensa.
Anúncio foi feito nesta sexta-feira (18). Foto: Sérgio Lima

O pré-candidato pelo Podemos à presidência da República, Sergio Moro, indicou o desembargador aposentado do TRF-4 Vladimir Passos de Freitas para coordenar a parte de segurança de seu programa de governo. Freitas também foi secretário nacional de Justiça na gestão do ex-juiz enquanto esteve no ministério.

Vladimir Passos de Freitas é jurista e magistrado brasileiro. Ele é desembargador aposentado do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), professor do programa de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

Leia mais:

1 – Moro critica XP por não incluir aliado Mamãe Falei em pesquisa

 

2 – Moro esnoba Doria e crava candidatura à presidência: “Vou até o fim”

 

3 – Moro mentiu? TCU quer aprofundar investigações no caso Alvarez & Marsal

Moro se encontrou com Michel Temer e defendeu 3° Via

O ex-presidente Michel Temer (MDB) e o ex-ministro do governo Bolsonaro Sergio Moro (Podemos), se encontraram nesta sexta-feira (18) na cidade de São Paulo.

O ex-juiz procurou Temer para conversar, segundo o marqueteiro Elsinho Mouso, que estava na reunião. O encontro aconteceu no escritório de Temer, na capital paulista, informa o blog de Andreia Sadi.

“Sergio Moro pediu conselhos, disse que estava entrando na política e Temer disse que Moro o procurar era o sentimento da democracia”, relatou Mouco.

Moro quis ouvir a avaliação do ex-presidente sobre a pauta das reformas no país. Temer ressaltou o discurso de pacificação e disse que, neste momento, a agenda mais importante é de “radicalizar na democracia”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link