Sergio Moro rompe com Mamãe Falei após vazamento de áudios

Atualizado em 4 de março de 2022 às 21:41
Sergio Moro rompe com Mamãe Falei. Os dois aparecem em um aperto de mão sorrindo para a foto.
O ex-juiz disse que jamais dividirá palanque com pessoas que tenham a posição de Mamãe Falei. Foto: Reprodução / Instagram

O ex-ministro do governo Bolsonaro, Sergio Moro, rompeu com Mamãe Falei após vazamento de áudios com teor sexista. Moro disse que “O tratamento dispensado às mulheres ucranianas refugiadas e às policiais do país é inaceitável em qualquer contexto”.

A nota foi publicada por Moro através do Twitter, que disse que as declarações são “incompatíveis com qualquer homem público”. Nesta sexta (4), o parlamentar falou que “as ucranianas são fáceis porque são pobres” e que voltará ao leste europeu em breve.

“Jamais comungarei com visões preconceituosas, que podem inclusive ser configuradas como crime. Meu respeito incondicional às mulheres em geral e às ucranianas, em especial”, completou o ex-juiz.

Leia mais:

1 –  Haddad ironiza Moro após áudio vazado de Mamãe Falei: “Gafe verbal?”

 

2 – Namoro de Mamãe Falei chega ao fim após vazamento de áudios sobre ucranianas

 

3 – Em áudio vazado, aliado de Moro sugere turismo sexual

Moro diz que jamais dividirá palanque com Mamãe Falei

O presidenciável pelo Podemos disse que jamais dividirá o palanque com “pessoas que têm esse tipo de opinião e comportamento”. O ex-juiz também cobrou posicionamento do partido no caso que envolve o deputado.

“Além de todos os problemas diários enfrentados, [as ucranianas] precisam conviver com os horrores da guerra. Jamais dividirei meu palanque e apoiarei pessoas que têm esse tipo de opinião e comportamento”, escreveu.

Moro termina a nota afirmando que “Espero que meu partido se manifeste brevemente diante da gravidade que a situação exige.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link