Após traição, aliados de Moro não sabem o que fazer com plano de governo

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 22:50
Após traição, aliados de Moro não sabem o que fazer com plano de governo. foto de Sergio Moro usando terno preto e olhar desconcertado.
Ideia é divulgar propostas na internet para fomentar o debate. Foto: AFP

Após a mudança de partido e a indefinição sobre a pré-candidatura, aliados do ex-juiz Sergio Moro não sabem o que fazer com o plano de governo. Os grupos montados pelo presidenciável já foram montados e discutiam propostas para a candidatura.

O documento econômico, que é coordenado por Affonso Celso Pastore, ex-presidente do Banco Central, já estava prestes a ser divulgado para o público. Já o que trata sobre a reforma judicial, elaborado por Joaquim Falcão, precisava apenas de pequenos ajustes.

A ideia que circula é disponibilizar os materiais livremente como “contribuição ao debate público.”

Leia mais:

1 – Senador Girão bancou viagem de Moro à Alemanha

2 – DCM Café da Manhã: Sergio Moro arrasta mídia e jornalistas para o ridículo

3 – Moro se encontra com Eduardo Leite e manda indireta para ACM Neto

União Brasil diz que Moro não será candidato ao Planalto

O União brasil, que surgiu a partir da fusão entre o DEM e PSL, disse que o ex juiz não será candidato ao governo federal pelo partido.

Em nota, a legenda disse que “O ex-ministro Sergio Moro é um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país. Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país.”

Moro então poderá concorrer à vaga de deputado estadual, federal ou ao Senado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link