DCM Café da Manhã: Sergio Moro arrasta mídia e jornalistas para o ridículo

DCM Café da Manhã. Foto: Reprodução
DCM Café da Manhã faz giro de notícias e analisa o apoio da mídia a Sergio Moro. Foto: Reprodução

NO DCM Café da Manhã desta quinta (25), os Diabos Velhos, Leandro Fortes e Kiko Nogueira, fazem o giro de notícias. A mediação é de Sara Goes.

Leia mais:

1 – Lira recuou de aposentadoria de ministros do STF após ameaça

2 – Mendonça tem maioria na CCJ para indicação ao STF

3 – Interpol segura inclusão de bolsonaristas na lista de procurados

DCM fala sobre como Moro arrasta a mídia e jornalistas para o ridículo

A entrada de Sergio Moro na disputa eleitoral mostrou o desespero da imprensa pela terceira via. A Rede Globo, por exemplo, quer apostar no ex-juiz como “candidato da mídia”. O ex-juiz vai ter todo o espaço da emissora. Além de suporte de profissionais da empresa para melhorar sua dicção, discurso e postura na frente das câmeras.

No jornal impresso, a mesma coisa: tem apoio dos colunistas da casa, como Merval Pereira. Mas não é só a Globo que apoia o ex-ministro de Bolsonaro. O Antagonista, maior torcedor da campanha, chegou a dizer que “sem Lula e Bolsonaro”, o ex-juiz vence em todos os cenários.

A Veja é outra que já entrou na campanha. A edição da segunda semana de novembro traz a hashtag #VemMoro2022 e manifesta apoio ao “partido da Lava Jato”. A matéria de capa da trata da ida de membros da força-tarefa para a política.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link