Detonado por Lula, Moro tenta ensinar imprensa a entrevistar petista

O ex-juiz afirmou estar fazendo "uma contribuição" aos jornalistas

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 17:20
Moro usando terno preto, com a mão esquerda no bolso. O fundo está desfocado e ele está com cabelo preto e olhar sério.
Foto: Sérgio Lima / AFP

Parece que o ex-juiz Sergio Moro perdeu o senso do ridículo, o que, de fato, já não tinha. Após ter dado piti com a entrevista do ex-presidente Lula para sites independentes, o presidenciável do Podemos resolveu “ensinar” a imprensa a entrevistar o petista.

Moro ganhou uma coluna no Antagonista e aproveitou para passar vergonha. O ex-juiz afirmou estar fazendo “uma contribuição para a imprensa”.

“Tenho acompanhado algumas entrevistas no ano de 2022 e tenho a opinião de que, com todo o respeito aos jornalistas, alguns entrevistadores do pré-candidato Lula à presidência da República têm sido, em geral, bem generosos com ele”, afirmou ele, antes de dar suas dicas.

Leia também:

1- Corpo de Elza Soares é levado por carro dos Bombeiros para o cemitério

2- Paulo Coelho manda indireta para ex-juiz e explica que Lula não deve debater com “despreparados”

3- Mãe de Bolsonaro teve duas paradas cardiorrespiratórias antes de morrer

Moro foi desmoralizado por Lula

O dia é 10 de maio de 2017. O dia do depoimento prestado por Lula a Moro, no site Jornalistas Livres. O ex-presidente dá respostas contundentes e espirituosas ao ex-juiz, algumas, em tom de deboche. Apesar de ter sido desmoralizado, Moro se sentiu “à vontade para dar algumas sugestões” à imprensa.

“Fazer a lição de casa. É preciso estudar bem os fatos e os casos. Levei tempo para me preparar para os interrogatórios de Lula. Só conhecendo bem o processo, um bom juiz prepara o interrogatório. O mesmo vale para entrevistas pela imprensa e tenho certeza de que os bons jornalistas já fazem isso”, afirmou o ex-juiz julgado parcial.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.