Mulher que xingou polícia em festa clandestina em SP é bolsonarista que foi expulsa de show de Dua Lipa

Atualizado em 12 de julho de 2021 às 0:11
– Foto: Reprodução

A patricinha que teve vídeo viralizado, neste domingo (11), após xingar a PM por ser expulsa de festa clandestina é a modelo bolsonarista Liziane Gutierrez. 

Ela também foi colocada para fora do show de Dua Lipa pela roupa que estava usando. Na ocasião, Liziane estava com um cropped escrito ‘#EleSim’.

Em relato publicado no Instagram, ela contou que estava curtindo o show da artista que adora, até que um segurança pediu para que ela se retirasse.

Hoje mais cedo, Liziane viralizou após se revoltar por ter festa clandestina no Jardins, um bairro nobre de SP, interrompida.

A atração da festa cuja entrada custava R$1600 era a dupla Matheus e Kauan.

‘Vão tomar no c*, vai pra favela caralho’, disse ela.

Veja abaixo:

A modelo já recebeu destaque na mídia por procedimentos estéticos que não saíram conforme o esperado.

Em 2018, Liziane ficou internada em coma em Istambul, capital da Turquia, após sofrer reação alérgica da anestesia aplicada para realização de uma lipoaspiração.

Já em 2019, ela assustou os seus seguidores depois de aparecer com o rosto extremamente inchado, com os lábios grossos e bochechas amassadas após uma série de aplicações de botox.

Ao portal TMZ, ela disse ter pensado que seu rosto iria explodir devido a intensidade da dor que sentia após o procedimento.

Foto: Reprodução

Liziane Gutierrez ficou famosa por receber indenização de 70 mil dólares após processo contra o rapper Chris Brown.

A modelo bolsonarista, que usou o dinheiro para comprar um Porsche, alegou ter sido agredida pelo rapper enquanto tirava o celular de sua bolsa em uma festa de luxo que aconteceu no quarto de Brown, em um hotel de Las Vegas.

Na época, Brown chegou a divulgar um vídeo negando a agressão e pedindo anulação do processo, mas a confusão foi parar na Justiça.

Nas redes sociais, Liziane se identifica como personalidade de TV, advogada, modelo, vegetariana e embaixadora do Intercontinental, primeira marca global de hotéis de luxo e pioneira em viagens internacionais por 70 anos.