Museu do Holocausto rebate Monark: “Linchamento é o que fizeram com Moïse”

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 às 18:49
Museu do Holocausto rebate Monark
Museu do Holocausto responde youtuber e diz que “linchamento desumano” é o que aconteceu com Moïse

O Museu do Holocausto rebateu hoje (10) a publicação de Monark, que afirmou ter sofrido “linchamento desumano” após defender a existência de um partido nazista durante o Flow Podcast.

No Twitter, a entidade disse que “linchamento desumano” é o que aconteceu com o jovem congolês, Moïse Kabagambe, que foi assassinado brutalmente em um quiosque na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último dia 24.

“Não, Monark. ‘Linchamento desumano’ é o que fizeram com Moïse Kabagambe”, afirmou o museu.

A instituição reforçou o convite feito ao influenciador para conhecer o lugar, em Curitiba. “Você errou, por isso reiteramos nosso convite! De coração aberto! Venha nos visitar, sem alarde, e ver as consequências do inimigo ‘se revelar!'”

Leia mais:

1- “É um linchamento desumano”, diz Monark após defender nazismo

2- Tabata Amaral se defende após tirar foto fofa com Kim e Monark

3- Monark e responsáveis pelo Flow podem ser presos, diz MP

Monark diz sofrer “linchamento desumano” após defender nazismo

O comentário do museu foi em resposta a uma publicação do youtuber feita no início da tarde de hoje (10), para reclamar do tratamento que tem recebido depois de defender que os nazistas deveriam ter um partido.

“Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas o que estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras”, disse o youtuber no Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link