Em 2020, Nikolas Ferreira apoiou Gabriel Monteiro, denunciado após sexo com menor

Atualizado em 9 de abril de 2022 às 18:53
Nikolas Ferreira e Gabriel Monteiro posando juntos para foto.
Nikolas Ferreira e Gabriel Monteiro. Imagem: Reprodução

O vereador bolsonarista de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PL), posou junto do também bolsonarista Gabriel Monteiro, em fevereiro de 2020, ano em que os dois foram candidatos às Câmaras Municipais de BH e Rio de Janeiro, respectivamente. “Vamo pra cima! Tmj, @GMonteiroRJ”, escreveu Ferreira ao publicar uma foto dos dois no Twitter. Na imagem, o parlamentar mineiro aponta para o carioca.

Monteiro está sendo acusado de diversos crimes, entre eles o de ter feito sexo com uma menor de idade. O processo contra ele avançou na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A ação recebeu autorização da Mesa Diretora, que analisou o pedido de representação do Conselho de Ética sobre o caso envolvendo o parlamentar. Enquanto se reunia com parte dos integrantes do Conselho de Ética, na terça-feira (05), ele chegou a chorar.

Neste sábado (09), internautas estão fazendo questão de lembrar que Nikolas Ferreira esteve com Gabriel Monteiro em 2020. Seu nome chegou, de forma negativa, aos assuntos mais comentados do Twitter. Veja no final da página um pouco da repercussão.

Leia mais:

1. Humilhado por moderador, Moro tenta explicar por que acha Lula “extremista”

2. “É preciso resistir”, diz Gilberto Gil ao tomar posse na Academia Brasileira de Letras

3. Além de Will Smith, saiba quem mais já foi banido do Oscar

Internautas lembraram proximidade de Nikolas Ferreira com Gabriel Monteiro

“Não compartilhem, nem publiquem fotos do Nikolas com o pedófilo miliciano Gabriel Monteiro. Foi um pedido dele”, escreveu um internauta, de forma irônica, ao compartilhar a foto do vereador de BH, Nikolas Ferreira, com o vereador do RJ, Gabriel Monteiro.

Muitas pessoas fizeram a mesma coisa e o nome de Nikolas chegou aos assuntos mais comentados. Veja abaixo alguns dos posts.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link