Humorista Batoré morre em SP

Atualizado em 10 de janeiro de 2022 às 18:14
Batoré
Batoré morre em SP em decorrência de câncer

Ivanildo Gomes Nogueira, ator e humorista conhecido como Batoré, de 61 anos, morreu hoje (10), em São Paulo. Ele estava com câncer.

Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota.

Ivanildo nasceu na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, e veio para São Paulo ainda criança. Antes da carreira como ator, jogou futebol nas categorias de base de times paulistas.

Leia mais:

1- Live das 5: O que está por trás da viralização do vídeo de Dilma falando da Venezuela

2- Capitólio: Fotos tiradas antes do passeio são usadas pela Polícia Civil para identificar vítimas

3- Weintraub diz que volta ao Brasil no sábado

Batoré foi o principal personagem de Ivanildo

As primeiras aparições de Ivanildo na televisão foram nos anos 1980, no programa “Show de Calouros”, do SBT. O ator integrou o elenco do programa “A Praça é Nossa”, da mesma emissora, onde ficou conhecido por seu principal personagem, Batoré e ganhou fama nacional com seus bordões “Você é forgaaaado!”, “Ah, para, ô!” e “Você acha que é bonito ser feio?”.

O ator também foi vereador do município de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Após a carreira política voltou a televisão em 2016, para fazer o papel do delegado Queiroz da novela “Velho Chico” da Rede Globo.

Três anos depois, Ivanildo retornou ao programa “A Praça é Nossa” para interpretar novamente o personagem que o fez conhecido em todo o país.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link